jusbrasil.com.br
16 de Dezembro de 2018
    Adicione tópicos

    Informativo da ANPT é vencedor no 16º Prêmio Jorge Salim

    O Informativo da ANPT foi um dos vencedores da 16º edição do Prêmio de Excelência Gráfica Jorge Salim, que é uma das mais conceituadas premiações do setor gráfico do Distrito Federal. Os trabalhos inscritos foram submetidos a uma comissão julgadora formada por profissionais da Escola Theobaldo de Nigris, em São Paulo, unidade de formação profissional gráfica mais importante da América Latina.

    O concurso, promovido pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Distrito Federal (Sindigraf -DF), contou com 27 categorias, divididas em sete segmentos: Jornais – categoria na qual a ANPT foi vencedora - acondicionamento, impressão digital e sob demanda, impressos comerciais, promocionais, livros, revistas. Além de uma homenagem extra, prestada à equipe da empresa com mais categorias vitoriosas.

    História – O Prêmio Jorge Salim foi realizado pela primeira vez em 1999 e ainda hoje é classificado como um dos mais importantes de toda a indústria gráfica nacional e um dos mais respeitados da América Latina. O reconhecimento se dá não só pela qualidade dos trabalhos, mas também pela seriedade como é organizado, pelo respeito que impõe e pela forma como empresários do setor de outros centros, e até de outros segmentos da indústria, o veem.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)