Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    28º ENPT: Revelados os vencedores do Prêmio Evaristo de Morais Filho

    Foram revelados na última quinta-feira, 20/10, os vencedores do Prêmio Evaristo de Morais Filho, na categoria melhor trabalho doutrinário. A entrega da premiação aconteceu durante a solenidade de abertura do 28º Encontro Nacional dos Procuradores do Trabalho (ENPT), promovido pela Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), em Porto de Galinhas (PE).

    O prêmio de primeiro lugar foi para a procuradora do Trabalho Ana Cláudia Nascimento Gomes que, no ato, foi representada pela associada Adriana Augusta de Moura Souza. A obra vencedora teve como tema “A institucionalização dos ofícios no MPU decorrentes da Lei 13.024 de 2014 e suas possíveis implicações no âmbito do MPT: algumas questões práticas.” O trabalho foi realizado em conjunto com a servidora da Regional, Mariana Rezende Guimarães. Quem fez a entrega da medalha foi a diretora de assuntos sociais e de eventos da Anpt, Michelle Bastos Chermont.

    Em segundo lugar, foi classificado o procurador do Trabalho Carlos Eduardo de Azevedo Lima, que recebeu o prêmio das mãos da vice-presidente da ANPT, Ana Cláudia Bandeira Monteiro. O tema da obra foi “Cadeias produtivas e a defesa dos direitos humanos dos trabalhadores”.

    Já em terceiro lugar, ficou classificado o procurador do Trabalho Victor Hugo Fonseca Carvalho. A obra ganhadora foi “Acidente do trabalho: responsabilidade objetiva do empregador como regra geral”. Quem fez a entrega do prêmio ao ganhador foi secretária-geral da ANPT, Ana Elisa Alves Brito Segatti.

    • Publicações1680
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações60
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/28o-enpt-revelados-os-vencedores-do-premio-evaristo-de-morais-filho/397855103

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)