Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Daniela Landim participa de audiência na CCJC na Câmara dos Deputados

    A vice-presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho, Daniela Landim, participou na tarde desta terça-feira (18/08), na Comissão de Constituição Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados (CCJC), de uma audiência com o deputado Tadeu Filippelli (PMDB-DF), sobre o projeto de Lei 6745/2006 de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO). O projeto, que altera dispositivos da lei nº 7347 de 24/07/1985, institui o controle judicial sobre os inquéritos civis e altera a Lei da ação civil pública e o controle do inquérito civil.

    Estiveram presentes também o relator do projeto, Marcelo Ortiz (PV-SP), os deputados Eduardo Cardoso (PT-SP), Vieira da Cunha (PDT-RS), Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), Gonzaga Patriota (PSB-PE), e os presidentes da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Antonio Carlos Bigonha, da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT), Carlos Alberto Cantarutti, da Associação Nacional do Ministério Público Militar (ANMPM), Marcelo Weitzel, e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), José Carlos Cosenzo.

    • Publicações1680
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/daniela-landim-participa-de-audiencia-na-ccjc-na-camara-dos-deputados/2258084

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)