Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sinasempu e Anata pedem apoio da ANPT

    A Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) recebeu, na tarde desta quarta-feira, 15/8, representantes da Associação Nacional dos Analistas, Técnicos e Auxiliares do Judiciário e MPU (Anata) e o Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério Público da União (Sinasempu). As entidades pediram apoio da ANPT ao manifesto conjunto dos servidores, que já teria apoio de alguns membros, em defesa da autonomia do MPU e do Poder Judiciário, bem como apoio à greve dos servidores do MPU.

    O manifesto, segundo as entidades sindicais, teria como principal objetivo mostrar ao governo que essa autonomia, prevista na Constituição Federal de 1988, precisa ser respeitada e cumprida pelos Poderes Executivo e Legislativo. Durante a reunião, o grupo solicitou também o apoio da ANPT a respeito da valorização da carreira do MP.

    O grupo ficou de enviar a minuta do manifesto para análise por parte da Diretoria da ANPT.

    Foto legenda: representantes da Anata e do Sinasempu

    • Publicações1680
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sinasempu-e-anata-pedem-apoio-da-anpt/100031469

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)